Operações das polícias Civil e Militar detem 16 na região

Nove pessoas foram presas nesta terça-feira (19) pela Polícia Civil em toda a região durante operação para cumprimentos de mandados judiciais. A informação é da Delegacia Seccional de Araçatuba. Quatro eram procuradas por crimes e outras cinco por prisões administrativas, como dívida de pensão alimentícia.

Ao todo, 73 policiais atuaram no cumprimento dos mandados de prisão e de 15 mandados de busca, que resultaram ainda na apreensão de dois adolescentes e de dois veículos.

MILITAR
A Polícia Militar também realizou operação especial nos 31 municípios que compreendem a área do 2º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), principalmente em Araçatuba, Birigui, Penápolis, General Salgado e Guararapes, cidades sedes de companhias da PM.
Com o objetivo de diminuir os indicadores criminais e aumentar a segurança, foram abordadas 259 pessoas. Dois foragidos da Justiça foram presos, um em Araçatuba e outro em Birigui, e um adolescente foi apreendido após ser flagrado com 25 gramas de crack. Também foram vistoriados 305 veículos, dos quais, 194 motos. Onze foram removidos, oito documentos foram apreendidos e mais de 60 autos de infração foram aplicados.

O batalhão da PM de Andradina também realizou operação naquela microrregião, onde prendeu duas pessoas: uma por furto e outra por porte ilegal de arma.

Folha da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password