Operação policial resulta na prisão de suspeito de tráfico

Uma operação policial desencadeada na tarde desta quarta-feira, por policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) resultou na prisão de um jovem suspeito de tráfico de drogas.
Conforme informações, por volta de 16:30, policiais da DISE de Votuporanga prenderam em flagrante delito por Tráfico de Drogas o indivíduo L.P.R. de 19 anos de idade, conhecido por “Lincon”.
Denúncias anônimas davam conta de que L.P.R., residente na Rua Presidente Dutra, no Bairro Estação estaria traficando drogas e para tanto, utilizava sua residência.
Na tarde desta quarta-feira, após nova denúncia que chegou no mesmo sentido, policiais desta especializada se dirigiram para o local perceberam que dois indivíduos adentraram a casa e como não saíram tomaram o local de surpresa, onde abordaram três indivíduos na sala, identificados como L.P.R., um outro jovem de 19 anos de idade e J.S.O. de 16 anos.
Em busca na residência, apreenderam R$ 66,00 e seis ependorfs, contendo cocaína, um pedra grande de cocaína que daria para produzir cerca de 300 porções para a venda. Encontraram também dois revólveres calibres 38 e 32 e munição específica.
Os três foram conduzidos à DISE onde L.P.R. foi autuado em flagrante delito por Tráfico e Drogas e Posse de Arma de Fogo (infração aos artigo 33 “caput”, e artigo 40, III, ambos da Lei 11.343/06;  artigo 12 (2 vezes). Os outros dois foram ouvidos e liberados. L.P.R. foi recolhido na Cadeia local e posteriormente será conduzido ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password