Operação policial apreende anabolizantes com dono de academia

Ação contra venda de produtos proibidos foi feita na região de Rio Preto. Suspeito irá responder por crimes contra saúde pública, entre outros.

Policiais civis e militares fizeram uma operação contra a venda de produtos proibidos na manhã desta quinta-feira (28) em Santa Fé do Sul (SP), Três Fronteiras (SP) e outras cidades da região noroeste paulista. Três pessoas foram presas durante a ação.

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma academia de ginástica e na casa do proprietário da academia. A polícia apreendeu cerca de R$ 20 mil em anabolizantes, além de CD’s e DVD’s piratas. O homem foi detido em flagrante e vai responder por contrabando, crime contra a saúde pública e violação de direitos autorais.

Durante a operação, os policiais também prenderam um casal por tráfico de drogas e associação para tráfico. Com eles foram apreendidos porções de drogas, uma balança de precisão usada na pesagem do entorpecente e dinheiro. Os dois foram levados para as cadeias de Jales (SP) e Guarani D’Oeste (SP). G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password