“Operação Maromba” prende 3 e grande quantidade de anabolizantes

SANTA FÉ DO SUL – Em operação conjunta as policias militar e civil deflagaram a denominada “Operação Maromba” em Santa Fé do Sul e região, foram cumpridos ainda quatro mandados busca na prisão do proprietário de uma Loja de Produtos para Academia da cidade.

O investigado foi preso em sua residência na foi preso em sua residência na Rua Inglaterra, no Jardim Europa, no local a policia encontrou grande quantidade de CDs, DVDs, filmes, jogos piratas, e principalmente uma grande quantidade de produtos anabolizantes, que são usados por esportistas ou atletas de academia que buscam resultado rápido, os chamados “bombados”.

Muito conhecido na cidade, G.M.G., casado e pai de três filhos, disse que esta seria a primeira vez que trouxe os produtos e, que não imaginaria que pudesse ser preso. Os produtos encontrados na loja e na residência do autuado foram calculados em aproximadamente R$ 20.000,00. Segundo o delegado Higor Jorge, se o acusado for condenado pode pegar de 10 a 15 anos de cadeia.

Para o delegado o individuo praticou o crime de violação de direitos autorais, comercializar medicamentos proibidos, além de contra bando e descaminho.

Ainda na operação de hoje, foram presos E.L.T. “barriga” 23, e sua esposa C.S.A., 21, por tráficos de droga, o flagrante aconteceu na Rua 21 centro.

Com o casal a policia encontrou R$ 455,00 em dinheiro, seis pinos com sementes de maconha, uma balança de precisão, e 17,63 gramas de maconha.

Para o delegado Higor, o trabalho em conjunto com as policias de Santa Fé do Sul e região, foi fundamental para tirar esses produtos e drogas além de traficantes da região.

Correio Santa Fé

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password