Operação ‘Linha Vermelha’ prende 10 pessoas na região noroeste paulista

Suspeitos teriam envolvimento com quadrilha que age em presídios. Foram apreendidos drogas, armas, celulares, R$7 mil e quatro veículos.

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (19), dez mandatos de busca, apreensão e prisão em Penápolis (SP) e municípios da região, contra suspeitos no envolvimento com quadrilha que age dentro e fora dos presídios paulista. Sete pessoas foram presas em Penápolis, duas em Birigui (SP) e uma em São José do Rio Preto (SP), sendo elas seis homens e quatro mulheres.

Segundo informações da polícia, a operação “Linha Vermelha” começou às 6h da manhã. Escutas autorizadas pela Justiça levaram as equipes até os suspeitos. Ao todo, durante 90 dias de investigações, foram presas 14 pessoas, a maioria delas suspeitas de envolvimento com facções criminosas.

A operação desta quarta-feira (19) contou com 56 policiais e 13 viaturas. Além dos suspeitos, foram apreendidos dois quilos de cocaína e crack, três armas, 17 celulares, R$7 mil e quatro veículos.

Um dos principais envolvidos foi preso na semana passada por uma operação realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) em Araçatuba (SP). A Polícia Civil irá continuar com as investigações. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password