Operação investiga irregularidades e fraudes na região de Votuporanga

Ação é contra irregularidades em concursos e fraudes em licitações.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 11 cidades

 

Uma operação da polícia e do Ministério Público na manhã desta terça-feira (16) movimentou algumas cidades do noroeste paulista. A ação é contra irregularidades em concursos públicos e fraudes em licitações. Mais de 200 policias e promotores saíram às ruas para cumprir  mandados de prisões e de busca e apreensão em 20 cidades, 11 delas na região.

Na região de São José do Rio Preto (SP) foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Rio Preto, Nova Granada(SP) e Mirassol (SP). Já na região de Fernandópolis (SP) foram cumpridos sete mandados em Fernandópolis, Estrela D’Oeste (SP), Pedranópolis (SP) e Turmalina (SP).

Segundo as investigações, uma empresa deRibeirão Preto (SP) estaria fraudando concursos públicos e trabalhava também na assessoria de algumas questões legislativas em Câmaras e prefeituras no interior.

As investigações são centralizadas em Ribeirão Preto, onde fica a sede da empresa responsável pelos concursos. Duas pessoas foram presas em Fernandópolis (SP), uma funcionária pública e a dona da empresa.

Depois de quatro meses de trabalho, a Polícia Civil numa ação integrada com o MP e Gaeco descobriu irregularidades em concurso públicos e processos de licitação em várias prefeituras e câmaras municipais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password