Operação em Rio Preto multa 13 pessoas por embriaguez ao volante

Em 15 minutos de bloqueio, polícia flagrou cinco motorista embriagados. Condutores autuados terão de pagar multa no valor de R$ 1.915,40.

Uma operação no fim de semana multou 13 pessoas por embriaguez ao volante no trânsito de São José do Rio Preto (SP). Além das multas, os motoristas tiveram os veículos apreendidos na operação realizada pelo Detran.

Em apenas 15 minutos de bloqueio, a Polícia Militar e os agentes do Detran flagraram cinco motorista embriagados. Todos foram pegos no teste do bafômetro. Os motoristas flagrados na blitz eram encaminhados a base da PM e lá eram  instruídos a fazer o teste de sangue e depois autuados. A habilitação e carro de quem teve a embriaguez comprovada foram apreendidos. Os motoristas vão responder na Justiça.

A operação contou com agentes do Detran e as polícias Civil e Militar. Uma delegacia móvel, além da base da PM e posto médico foram montados no local. Esse tipo de blitz é feita em avenidas de grandes movimentos para justamente chamar a atenção da população do perigo da mistura: álcool e direção. Durante a blitz, realizada nas Avenidas Philadelpho Gouveia Neto e Bady Bassit foram aplicados 121 testes do bafômetro no total.

Os condutores autuados por embriaguez ao volante terão de pagar multa no valor de R$ 1.915,40 e responderão a processo administrativo junto ao Detran para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Quatro dos motoristas flagrados, além de receber essas penalidades, responderão na Justiça por crime de trânsito. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password