Operação do GAECO e Militar prende suspeitos de tráfico

Uma megaoperação policial em conjunto entre o GAECO (Grupo de Ações Especiais contra o Crime Organizado) – braço do Ministério Público do Estado com o apoio da Polícia Militar está prendendo suspeitos de tráfico em Votuporanga e região.

Na manhã desta sexta-feira, policiais militares da Força Tática e da Rádio Patrulha de Votuporanga cumpriram mandados de prisão expedidos pela Justiça de Rio Preto, através de denúncia formulada por promotores do GAECO.

Neste momento, um dos suspeitos de participação no crime organizado que reside em Votuporanga, presta depoimento no Plantão Permanente da Polícia Civil, de onde deverá ser transferido para a Cadeia Pública.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br devido ao cumprimento do mandado de busca e apreensão foram levados da residência do suspeito microcomputadores, notebooks, talões de cheques, chegues recebidos, documentos e outros materiais que serão periciados pela Polícia.

Em poder do averiguado, os PMs encontraram em sua residência 28 munições de calibre 38.

Em outra viatura da Polícia Militar, foi conduzida à sede do GAECO uma mulher que está prestando depoimento como testemunha no caso que vem sendo investigado.

Simultânea a operação deflagrada em Votuporanga, policiais de Rio Preto também já cumpriram mandados de busca e apreensão contra outros suspeitos no envolvimento com a rota caipira do tráfico de drogas.

Em instantes, mais informações.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password