Operação da polícia prende pessoas por tráfico de drogas em Rio Preto

Operação ‘Cavalo de Aço’ teve o objetivo de combater o crime na cidade. Drogas, um revólver calibre 32, e dinheiro foram apreendidos.

Uma ação da Polícia Militar prendeu 10 pessoas na noite desta quinta-feira (27) em São José do Rio Preto (SP). A operação, denominada Cavalo de Aço, teve o objetivo de combater o crime na cidade, com o patrulhamento ostensivo e a execução de bloqueios de trânsito.

Segundo informações da polícia, as prisões aconteceram por mandado de prisão de judicial por causa de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além da apreensão de drogas, um revólver calibre 32, com a numeração raspada, e dinheiro foram apreendidos. Também foi recuperado um veículo que tinha sido furtado em Rio Preto.

Na região
A Polícia Militar também fez a mesma operação em Andradina (SP) na noite desta quinta-feira. De acordo com a polícia, foi cumprido um mandado de busca em uma residência. No loca, os policiais encontraram três munições calibre 20, usada para espingarda. Um homem foi preso, mas pagou fiança e foi liberado em seguida. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password