Operação da Polícia Civil elucida vários crimes

Uma ação feita entre a Polícia Civil de Votuporanga, Valentim Gentil e outras cidades ajudou a desvendar vários crimes de furtos a residências e propriedades rurais que aconteceram recentemente.

Após a prisão de alguns envolvidos, os policiais se deslocaram até São José do Rio Preto, onde estouraram uma verdadeira “central do furto”, que acumulava objetos furtados em toda a região.

Os trabalhos foram coordenados pela delegada Karina Tirapeli, titular da Delegacia de Polícia de Valentim Gentil, e Márcio Nosse, titular da DIG de Votuporanga. Os objetos foram apanhados e levados à delegacia de Votuporanga.

Os policiais civis de Valentim Gentil, com apoio da DIG, bem como das cidades de Cosmorama e Américo de Campos, estiveram na cidade de São José do Rio Preto para cumprimento de mandado de busca e apreensão. O motivo seria a prisão em flagrante de indivíduos moradores daquela cidade, em Votuporanga, pela prática de furto.

Durante as buscas, foi constatado que os suspeitos, já há algum tempo vinha praticando crimes do tipo em casas e propriedades rurais, motivo pelo qual foi expedido um mandado pela Justiça. Em Rio Preto, em imóvel pertencente a um dos indivíduos, que está preso, foram encontrados diversos produtos de furtos, tais como joias, televisores, notebooks, entre outros, sendo possível o esclarecimento de vários crimes contra o patrimônio em Votuporanga e na região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password