Operação da PM prende 14 pessoas

A Polícia Militar de Rio Preto realizou operação na sexta-feira, dia 16, resultando na prisão de 14 pessoas e quatro adolescentes apreendidos. Durante a ação foram efetuadas fiscalizações em pessoas nas vias públicas e em praças públicas, em bares e ocupantes de veículos.

Além das prisões, foram apreendidas diversas porções de drogas, R$ 2.891,90, dinheiro vindo do tráfico de drogas e um pé de maconha. Durante esta operação, a polícia conseguiu prender três pessoas suspeitas de terem participado do roubo ocorrido em Mirssol.

De acordo com a polícia, também foram abordadas 168 pessoas na ofensiva que contou com 40 policiais. Foram apreendidos também um veículo e uma moto por irregularidades. Dois veículos e uma moto produtos de furto e roubo foram recuperados, além de um revólver e duas munição. Um celular furtado foi recuperado.

Os presos foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) e os adolescentes estão à disposição da Vara da Infância e da Justiça. Tatiana Pires/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password