Operação da Dise prende a mãe e dois filhos por tráfico

Uma operação realizada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga, no início da manhã de hoje, 14, em Pontes Gestal, resultou na prisão de uma mãe e dois filhos por tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, foram apreendidos na casa da família 42 gramas de maconha divididos em sete porções, uma faca com resquícios do entorpecente e R$ 220.

A mãe, de 40 anos, e os dois filhos, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante e vão responder por
tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ainda em Pontes Gestal, a operação seguiu para outra residência investigada, onde foram apreendidas mais seis porções de maconha e uma de crack. O traficante, ao perceber a chegada da polícia, pulou o muro e conseguiu fugir por um campo de futebol.

 

Tanabi

Dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas na manhã de hoje, 14, em Tanabi. Eles estavam com 205 gramas de cocaína, e 76 pedras de crack. Cartões de crédito e balança de precisão também foram apreendidos, assim como R$ 370 em dinheiro e quatro aparelhos de celular. A operação conjunta das Polícias Militar e Civil apreendeu dois garotos de 17 anos, em um apartamento no Cohab 2. Os menores foram detidos e encaminhados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto, onde aguardam decisão da Vara da Infância e Juventude. (Diarioweb)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password