Operação da DIG prende líder do PCC na região

O Núcleo de Investigações DIG/DISE prendeu no final desta sexta-feira, o líder do PCC na região noroeste. Conhecido popularmente como “Nem” ou “Pelé”, RLF, foi preso na rodovia Washington Luís, próximo a Catanduva.

De acordo com informações da Polícia Civil, contra ele há mandados de prisão por tráfico de drogas no estado de Goiás e na cidade de Votuporanga. No momento da abordagem, por volta das 21 horas, o homem estava em um corsa com outras pessoas no veículo. O carro foi revistado, porém nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes.

“Nem” foi levado para a Central de Flagrantes de Rio Preto e aguarda transferência para a Cadeia Pública de Catanduva, onde aguardará decisão da Justiça.

De acordo com informações da DIG/DISE, ele é considerado “Final da 17” da principal facção que age no Estado, (PCC). Dentro da organização, seria o responsável por administrar as atividades na área de DDD 17, ou seja, grande parte do noroeste paulista.

Os policiais descobriram que ele estaria morando em Rio Preto, no bairro Vila Toninho e passaram a seguir seus passos até encontrá-lo e prendê-lo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password