Operação cumpre mandados de prisão em cidades da região noroeste paulista

Ao todo, 153 pessoas foram presas nas regiões de Rio Preto, Andradina e Araçatuba. Entre os suspeitos estão universitários que cultivavam pés de maconha em uma república.

Uma operação da Polícia Civil prendeu 153 pessoas na região noroeste paulista na manhã desta quinta-feira (13). A ação, em parceira com a Polícia Militar e organizada pela Civil na capital, é feita em todo o Estado de São Paulo.

A operação é para cumprir mandados de prisão em aberto em toda a região. Em Andradina (SP) foram presas 30 pessoas e, em Ilha Solteira (SP), foram 12 presos. Entre os suspeitos presos em Ilha Solteira estão 10 universitários que cultivavam pés de maconha em uma república.

Em São José do Rio Preto (SP), segundo informações da Polícia Civil, 68 pessoas foram presas. Os presos estão sendo levados para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Além disso, em Rio Preto foram apreendidas drogas e armas utilizadas em assaltos.

Já na região de Araçatuba (SP), 43 pessoas foram presas na operação, além de drogas e um revólver apreendido.

Dentre os crimes combatidos na operação estão o de falta de pagamento de pensão alimentícia, roubos, furtos e tráfico de drogas. Os presos serão levados para delegacias da região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 + 19 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password