Operação conjunta entre Força Tática e ROCAM prende jovem

Uma operação conjunta dos policiais militares da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) prendeu na noite desta terça-feira, um adolescente suspeito de tráfico de drogas em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante operação conjunta da Força Tática e da ROCAM pelo bairro Matarazzo saturando e combatendo o tráfico de drogas, os policiais conseguiram abordar e deter um  adolescente que praticava o tráfico de drogas, onde ao perceber a aproximação das equipes policiais empreendeu fuga para o interior da favela, sendo acompanhado pelos policiais.

Na fuga, o adolescente pulou muros entre os barracos, sendo detido e na busca pessoal foi localizado consigo uma pochete a qual continha em seu interior várias porções de maconha prontas para a venda bem como dinheiro. Foi dado voz de apreensão ao menor por tráfico de drogas e ao verificar o nome do adolescente, foi constatado que existe um mandado de busca e apreensão em seu desfavor expedido pela Vara da Infância e Juventude de Votuporanga por tráfico de entorpecentes.

Diante do exposto o adolescente foi encaminhado até a Central de Flagrantes , onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos autuando o menor novamente pelo crime de Tráfico de Drogas, determinando seu recolhimento, ficando a disposição da justiça. Participaram desta ocorrência os policiais: cabos Guilherme, Dutra e Edwaldo e da ROCAM 3 – cabo Rodrigo e soldado Martins.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password