Operação conjunta entre Civil e Militar prende onze pessoas

A ação realizada na noite desta quarta-feira (dia 12) contou com apoio das equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise) e policiais militares da Companhia de Ações Especiais (Caep)

S. J. DO RIO PRETO – Onze pessoas, entre elas três adolescentes, foram detidas em uma operação conjunta realizada pelas polícias Militar e Civil na noite de ontem (dia 12), em Rio Preto. O foco da ação era o combate ao tráfico de drogas e prostituição em alguns bairros da zona norte da cidade.

De acordo a Polícia Civil, a operação teve início às 20h e contou com apoio das equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise) e policiais militares da Companhia de Ações Especiais (Caep).

Os flagrantes de entorpecentes aconteceram nos bairros Parque da Cidadania, Jardim Itapema e Paraíso, que resultou na detenção de sete pessoas, entre elas três menores pessoas. Foram recolhidas 297 pedras de crack, 31 porções de cocaína e 67 de maconha.

Ainda no Jardim Paraíso, três casas de prostituição foram fechadas e outras quatro pessoas foram detidas por exploração sexual.

Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password