Operação conjunta da Força Tática e ROCAM prende dois rapazes e um adolescente por tráfico de drogas

Uma ação conjunta entre policiais militares da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) prendeu dois rapazes e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas em Votuporanga. A ação rápida e eficaz aconteceu em um galpão instalado no 6º Distrito Industrial.

Denúncias apontavam que o local – um barracão usado para reciclagem de produtos estava sendo usado como depósito para guardar drogas. Nesta quinta-feira, os policiais receberam informações de que haveria negociação de tráfico de drogas no local. Diante dos fatos, as equipes especializadas se deslocaram até o local e conseguiram apreender grande quantidade de entorpecentes.

No combate ao tráfico, os policiais conseguiram apreender três tijolos prensados de maconha com peso total de quase 2 quilos, cinco pacotes contendo cocaína, cujo peso aproximado em 1 quilo e 800 gramas, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, balança de precisão, apetrechos, bem como dinheiro oriundo do tráfico de drogas e uma motocicleta Honda/ CG 160 de cor vermelha.

Resultando na prisão de dois indivíduos maiores e apreensão de um menor, todos conhecidos dos meios policiais, apreensões e detidos conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, elaborando flagrante de Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico e o ato infracional no menor, onde os maiores permaneceram recolhidos à Cadeia Pública local e o menor permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Participaram desta ocorrência os policiais FORÇA TÁTICA 315 – sargento Freitas e cabos Leandro e Edwaldo – ROCAM 3 cabo Rodrigo e soldado Martins.

Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 + 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password