Open de Tênis do Assary tem início no dia 30

Jogos acontecem até o dia 2 de agosto e devem reunir dezenas de amantes do esporte e atletas de cidades de toda a região

Votuporanga será palco de uma importante competição e também confraternização dos amantes do tênis. O esporte cada vez mais ganha espaço entre os votuporanguenses e terá competições no Terceiro Assary Open, que recebe o nome de “Roberto Cavalin”. Os jogos acontecem de 31 de julho a 2 de agosto.

As informações sobre o campeonato foram divulgadas na última segunda-feira (6), por João Luis Silva, professor de tênis do Assary Clube de Campo, e por Sergio Fernandes, diretor de Departamento de Tênis do clube. Eles foram os convidados do programa Bola em jogo, da Rádio Cidade 1190AM.

Os convidados informaram que as inscrições para a disputa estão abertas e podem ser feitas por meio dos telefones (17) 98209-2221 e (17) 99128-7075. São seis categorias: Especial, A, B, C, Iniciantes e Master (com idade acima de 50 anos). A entrada será gratuita e aberta para não-sócios. “Toda região estará participando, como São José do Rio Preto, Catanduva, Lins, Iturama, Fernandópolis e Birigui. O pessoal vem em massa. No último campeonato foram reunidos 86 tenistas. A premiação em 2015 será de R$5 mil para ser dividida entre os vencedores”, disse Sérgio Fernandes.

O diretor do Departamento de Tênis e o professor informaram também que no próximo dia 19 pretendem fazer uma demonstração de tênis no Assary, para que pessoas possam ter contato com o esporte, com a intenção de que aumente o interesse e o número de praticantes.

 

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password