Ônibus e carros são incendiados em Olímpia

Polícia suspeita de ataque em represália a morte de homem baleado pela PM.

 

A madrugada desta quarta-feira, 18, foi tensa em Olímpia, incêndios em carros e ônibus tiveram de ser contidos por equipes do Corpo de Bombeiros. Ao total 15 ônibus e cerca de 10 automóveis do pátio da Ciretran foram incendiados.

Durante os incêndios registrados no Distrito Industrial e no bairro Santa Efigênia foram montadas barricadas em ruas da cidade, a polícia suspeita que os ataques tenham ocorrido em represália a morte de um homem baleado por um policial militar no último domingo, 15.

De acordo com a Polícia Militar, no pátio da empresa de ônibus Bontur foram incendiados 14 veículos, entre eles, 12 ônibus, um caminhão e um veículo sem identificação que a polícia suspeita ser uma caminhonete cinza. Um ônibus rural que estava estacionado na rua também foi incendiado no bairro Harmonia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ataques também ocorreram no pátio da Ciretran, onde 10 veículos foram incendiados durante os ataques que aconteceram simultaneamente em diversas regiões da cidade. Equipes dos bombeiros de Barretos e Bebedouro foram acionadas para conter os focos de incêndio.

Até a manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso na cidade, mas a principal suspeita da polícia é que os ataques tenham ocorrido em represália a morte de um homem no último domingo.

Mais informações em breve.

(Colaborou Rone Carvalho)

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove + dezoito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password