Ônibus de turistas bate na traseira de caminhão e pega fogo

Um ônibus de turismo que saiu de Olímpia bateu na traseira de um caminhão de cana-de-açúcar e pegou fogo na noite de segunda-feira, 26, próximo à cidade de Pitangueiras (SP).

O acidente aconteceu por volta das 20h. Tudo começou quando alguns moradores da cidade de Vargem Grande do Sul (SP) aproveitaram o feriado municipal para se divertir em um parque aquático em Olímpia. Depois de passar o dia todo no parque, os turistas retornaram para a cidade.

Quando o ônibus passava pelo quilômetro 362 da rodovia Armando Sales de Oliveira, próximo à cidade de Pitangueiras, bateu na traseira de um caminhão que carregava cana-de-açúcar. Após a colisão, o ônibus pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Bebedouro, todos os passageiros e o condutor do ônibus conseguiram sair do veículo. Cinco pessoas sofreram ferimentos leves, e foram encaminhadas para hospitais de Pirangueiras e Sertãozinho.

Um outro ônibus da empresa de turismo foi deslocado para buscar os passageiros e levá-los de volta a Vargem Grande do Sul.

(Colaborou: Luís Felipe Regis – diarioweb.com.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password