Onda de assaltos continua: mais uma farmácia roubada

Os assaltos em farmácias deram uma trégua de apenas 48 horas em Votuporanga, mas outro estabelecimento foi roubado na tarde desta sexta-feira.

Uma farmácia localizada na rua Copacabana foi assaltada por um homem que pilotava uma motocicleta, roubando R$ 150,00, e fugindo, tomando rumo ignorado.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br um homem de cor negra, de capacete, pilotando uma motocicleta Suzuki, invadiu a farmácia, de posse de um revólver anunciou o assalto e levou o dinheiro embora. Bastante assustados, os funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar que fizeram bloqueios em vários pontos da cidade, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga, João Donizete Rossini esteve no local e disse que pelo menos alguns elementos estão sendo identificados e deverão ser presos a qualquer momento. Esta é a oitava farmácia assaltada nos últimos dias, em Votuporanga. 

Todo este cenário preocupa comerciantes e as autoridades e, diante disso, o prefeito Junior Marão convocou uma reunião emergencial com as lideranças do município para discutir a segurança pública do município.

Preocupado com os casos de roubos registrados nas últimas semanas, o prefeito se reuniu, nesta quinta-feira (20), com representantes da sociedade civil organizada para discutir ações que possam melhorar a segurança pública no município.

Apesar dos índices de criminalidade ser considerados baixos e, num geral, não registrarem aumento em relação ao ano passado, Marão afirma que “há um sentimento de insegurança na população”.

texto: votunews

foto: Jociano Garofolo – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password