Olímpia vai exigir ‘passaporte da vacinação’ e testagem em parques aquáticos e eventos

Comprovações serão obrigatórias em shows, feiras, congressos, festas, jogos, parques aquáticos e temáticos, além atividades turísticas, culturais e atrações de entretenimento; veja lista completa.

Pessoas que quiserem ter acesso a eventos e estabelecimentos de grande e médio porte de Olímpia (SP) terão de apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou teste negativo para a doença a partir do dia 10 de dezembro.

Assinado pelo prefeito Fernando Cunha (PSD), um decreto estabelecendo as regras foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (1º).

De acordo com a prefeitura, a iniciativa levou em consideração a necessidade de adoção de estratégias e protocolos essenciais para mitigação da transmissibilidade da Covid-19, diante do avanço da vacinação e da flexibilização das atividades econômicas, serviços e eventos.

Entre os locais em que serão requeridas as comprovações, estão shows, feiras, congressos, festas, jogos e similares, bem como meios de hospedagem, parques aquáticos e temáticos, atividades turísticas e culturais e atrações de entretenimento.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página