Olímpia e Novorizontino empatam em 2 a 2

Pela primeira rodada do Grupo 18 do quadrangular semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Olímpia empatou por 2 a 2 com o Grêmio Novorizontino, nesta manhã de domingo (09), no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

Todos os gols aconteceram no segundo tempo. O Grêmio Novorizontino saiu na frente com o gol do artilheiro Ceará, aos 12 minutos, e recuou, tentando segurar a vantagem.

O Olímpia partiu para o ataque e conseguiu o gol de empate aos 24, com Lucas, camisa 11. A virada veio cinco minutos depois, com o gol do meia Almir.

Na sequência, foi a vez do Olímpia tentar segurar o placar, mas aos 43, Carlos Eduardo, que entrara na etapa final, marcou o segundo do Grêmio Novorizontino, fechando o placar em 2 a 2.

Na próxima rodada, na quarta-feira (12), às 15h00, as duas equipes voltam a campo. O Olímpia visita o Votuporanguense, no Estádio Plínio Marin, e o Grêmio Novorizontino recebe o Fernandópolis.

Ficha técnica

Olímpia 2 x 2 Grêmio Novorizontino

Olímpia: Anderson; Jairo (Nadyon), Paulo Brumati, Willian Goiano e Wagner Bigú; Rueda, Felipe Nunes, Rafael Rosalen (Gabriel) e Almir; Thomas Wesley (Alisson) e Lucas.
Técnico: Leston Júnior.

Grêmio Novorizontino: Neto; Pacheco, Da Mata, Bruno Ré e Toni; Fabiano, Dick (Carlos Eduardo), Vinícius Leite (Guilherme) e Kairo (Ikinho); Ceará e Conrado
Técnico: Élio Sizenando.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Ricardo Pavanelli Lanutto; Quarto árbitro:Eleandro Pedro da Silva;
Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia;
Data: 09 de setembro, às 10h.

Gol:  Olímpia: (11) Lucas, 24’ 2T e (10) Almir, 29’ 2T – Grêmio Novorizontino: (9) Ceará, 12’ 2T e Carlos Eduardo, 43’ 2T.CA: Rueda, Paulo Brumati e Willian Goiano (OLI); Kairo e Fabiano (GNO)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password