Olga Balbo destina presentes de aniversário para o Bazar do Bem

Comemoração da integrante do Grupo Viva a Vida, composto por 40 mulheres, aconteceu na unidade

O Bazar do Bem da Santa Casa de Votuporanga recebeu na última terça-feira, dia 18 de agosto, uma doação inédita. Olga Balbo Ferreira Fontes, integrante do grupo Viva a Vida comemorou seu aniversário no Bazar e como presente, pediu para as convidadas doarem produtos para serem comercializados na unidade. O grupo é composto por 40 mulheres.

“Não queria ganhar nada, então pedi para as minhas amigas comprarem um presente para o Bazar, todas atenderam o meu pedido e até mesmo aproveitaram para fazer compras na loja. Tudo isso porque esse projeto é maravilhoso e faz um trabalho sério. Podemos ver o comprometimento de Daisy e de seu grupo de voluntárias”, explicou Olga.

A voluntária e coordenadora do Bazar, Daisy Góes Liévana, agradeceu o gesto e a visita das convidadas. “Ficamos felizes com esse ânimo e ajuda que trouxeram. Podemos sentir a alegria de promoverem esse gesto que será revertido no fortalecimento das ações de humanização do SUS – Sistema Único de Saúde da nossa Santa Casa. Muito obrigado, pois o aniversário foi da Olga, mas o presente será para todos os usuários do Hospital.”

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, também agradece a ação. “Todas as doações destinadas ao Hospital, seja por meio do Bazar, ou não, sempre são bem-vindas e gestos como esse, ficam registrados e representam a solidariedade em prol do próximo.”

O Bazar comercializa produtos novos e também usados, que são captados por meio de doações. Toda a renda é destinada para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do SUS. É possível encontrar toalhas, guardanapos, roupas, sapatos, produtos de higiene, artesanato, brinquedos, entre outros itens, a preços populares.

O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h e no segundo sábado do mês, das 9h às 12h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password