Ocorrerão mudanças no trânsito para o Carnaval de Votuporanga

As mudanças serão nas Avenidas Pansani, Vale do Sol, Francisco Ramalho Mendonça, Servidão CESP e nas ruas Ângelo Bimbato, João Cruz de Oliveira e Presidente Vargas

A Prefeitura de Votuporanga por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança alerta para as mudanças no trânsito devido à realização do carnaval na cidade.

Para o Bloco Oba, as alterações serão: na Avenida Pansani até a Rua João Cruz de Oliveira não será permitido estacionamento, sendo que no mesmo trecho, sentido centro/bairro será permitido o estacionamento de táxis e moto-taxistas. No sentido bairro/centro da Avenida Francisco Ramalho Mendonça até a Avenida Pansani será exclusivo para embarque e desembarque de ônibus.  Lembrando que a passagem entre os canteiros da Av. Pansani até a Rodovia Euclides da Cunha serão interditados, impossibilitando o retorno pelos mesmos. Na Rua Ângelo Bimbato, também serão destinados 30 metros para estacionamento de táxis.

No QG do Oba, a Avenida Servidão da CESP terá locais exclusivos para ônibus, táxis e moto-taxistas. Lembrando que o estacionamento em canteiros próximos ao local do evento é proibido.

Já na Avenida Vale do Sol, onde será realizado o carnaval popular será interditado da Rua Presidente Vargas até a Avenida dos Bancários.

Vale ressaltar que todos os taxistas são obrigados a usarem o taxímetro, caso ele não seja utilizado, o usuário poderá ligar para a polícia para que as providências sejam tomadas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password