Ocorrências consecutivas: Polícia Militar de Votuporanga prende dois indivíduos em flagrante acusados de furto

Furtos ocorreram em indústria de ferro e aço e academia de Votuporanga. PM é reconhecida pela agilidade em atender ocorrências

O setor policial de Votuporanga ficou movimentado na noite desta terça-feira (18). Mais uma vez, a Polícia Militar é reconhecida pela agilidade em atender ocorrências. Desta vez, dois rapazes foram presos em flagrante após a equipe composta pelo Sgt Carnevale e Cb Furlaneto atender duas ocorrências consecutivas.

De acordo com a PM, um indivíduo foi preso pela prática do crime de furto após subtrair um climatizador de ar de uma indústria de Ferro e Aço, de Votuporanga.

A equipe composta pelo Sgt Carnevale e Cb Furlaneto conseguiu prender, em poucos minutos, o acusado do crime. Ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, pouco antes deste furto, vândalos atearam fogo em uma antiga oficina e de auto-peças de caminhões que funcionava às margens da rodovia Euclides da Cunha – defronte ao viaduto que interliga a marginal Nasser Marão a avenida Wilson Foz. Esta ocorrência você confere no link: https://www.votunews.com.br/?p=102998 .

Segundo furto

Logo em seguida, um rapaz utilizou uma chave de fenda para arrombar a janela de uma academia situada no cruzamento da rua Minas Gerais com a Paraíba. Ele conseguiu pegar R$63 do caixa do local. Porém, após denúncia, os mesmos policiais conseguiram abordar o indivíduo na esquina da rua Paraíba com a rua Bahia.

Imediatamente ele recebeu a voz de prisão, sendo detido e conduzido ao Plantão Policial.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password