Obras do shopping podem retornar no início de 2015

Empresário Sergio Gomes, responsável pelo empreendimento, esteve essa semana em Votuporanga e comunicou a novidade

O empresário Sergio Gomes, responsável pela vinda do North Shopping em Votuporanga, esteve na cidade na quarta-feira e sinalizou que pode retornar as obras do empreendimento logo no começo do ano. A partir do dia 5 de janeiro, máquinas começam a mexer no local para fazer uma limpeza do terreno. As obras foram paradas em junho deste ano e tinham a previsão de retorno só em 2016.

“Estamos esperando o ano passar para ver se a crise financeira dá uma estabilizada. O ano não foi bom para o mundo todo, a Petrobrás e a Vale do Rio Doce com ações despencando, isso não é bom para os negócios. Por isso espero que agora no início de 2015 o mercado se estabilize, e aí sim podemos retornar as obras”, disse Sergio.

Ele também comentou que o período de chuvas, que sempre acontece no mês de janeiro, deve ser aguardado para que a construção possa ser retomada. Sergio também garantiu que empresas como as Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa, entre outras continuam aguardando para virem para o município.

Perguntado sobre o sentimento de ter que parar a construção, e adiar a inauguração que seria para este mês, o empresário contou que não esperava, mas tinha que tomar a decisão.

“Quando se para uma obra, nenhum empresário fica contente. Fiquei muito chateado, mas tive que ser racional e não meter os pés pelas mãos. Mexemos com os nossos recursos e de terceiros, então tive que tomar essa decisão. Gosto muito da cidade e acredito no potencial de Votuporanga, se Deus quiser, em 2015 estamos retomando as atividades”, concluiu. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password