Obras de melhorias no Cidade Jardim continuam

Finalizada esta etapa, empresa concluirá instalação do sistema de iluminação; obra foi reivindicada pelos moradores ao prefeito João Dado

A obra de acesso e iluminação ao bairro Cidade Jardim executada pela Prefeitura de Votuporanga segue em ritmo avançado. Nesta semana, a equipe da Secretaria de Obras trabalha na instalação das canaletas responsáveis pela captação das águas de chuvas. Na sequência, empresa especializada concluirá a instalação do sistema de iluminação de LED.

Para finalizar a obra, a Prefeitura executará o calçamento e plantio de gramas.

 

“Se tudo correr bem e o tempo ajudar, em cerca de 30 dias os moradores já poderão utilizar o acesso de forma mais segura e adequada, assim como solicitaram ao prefeito João Dado”, afirmou o secretário de Obras, Gilmar Aurélio, o Gaspar.

 

Para iluminação pública, serão instalados 15 postes que funcionarão por meio de um sistema moderno e eficiente. “Será a primeira rede ornamental de LED de Votuporanga, que trará mais eficiência energética”, explicou o Secretário.

 

Reunião com moradores

Em março do ano passado, o prefeito João Dado recebeu um grupo representante dos moradores do bairro Cidade Jardim em seu gabinete, que na época estavam acompanhados pelo vereador Marcelo Coienca. O assunto em pauta era o tão aguardado acesso ao bairro que proporcionará travessia segura e adequada aos pedestres.

 

Atendendo ao pedido dos moradores, o prefeito João Dado solicitou agilidade de sua equipe no levantamento dos dados necessários para início das obras. O projeto conta com construção de calçamento, iluminação e sistema de captação de água.

 

O calçamento será de pouco mais de 1.100 metros quadrados, com passeio de 2 metros de largura, e seguirá a partir da sede da Polícia Ambiental até a entrada do bairro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 + quinze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password