Alvinegra tenta manter bom momento contra a Inter

O Votuporanguense empolgou no último sábado ao vencer com propriedade o Penapolense, por 3 a 1, na Arena Plínio Marin. Com a vitória, o time se afastou da degola contabilizando 20 pontos – 5 pontos a frente do Paulista de Jundiai, já na zona de rebaixamento – e a 3 pontos da zona de classificação para a segunda fase.
Sem tempo para descansar, o time já trabalha visando o duelo contra o Independente, nesta terça-feira, às 20h, no Comendador Agostinho Prada, em Limeira, pela 16.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
O jogo de logo mais a noite ganhou um importância ainda maior, tanto para o CAV com para o Independente, que perdeu de goleada na última rodada em casa para o Mirassol, por 4 a 1, e permaneceu dentro da área de rebaixamento com 15 pontos.
Para encarar o Independente, a princípio o treinador votuporanguense vai manter a mesma formação que venceu o CAP. O provável Votuporanguense para esta terça-feira é: Ricardo Ernesto; Afonso, Paulo Henrique, Alex Moraes e Janílson Madonna; Xaves, Rafael Tufa, Rafael Mineiro e Amoroso; Dario e André Luís.
Os jogadores Marcelo Bispo, Rafael Chorão e Carlos Junior, que estão em fase final de recuperação fazendo fortalecimento muscular, Brunão, que deixou o campo no último sábado sentido dores musculares, e Reinaldo Alagoano, que passou por uma intoxicação alimentar, não participam do jogo de hoje.
O técnico Fhael relacionou para o banco de suplentes, Cairo, para gol; Junior Goiano, para a zaga; Glaybson, para a lateral e para o meio; Vitor Xavier e Anderson Pedra para o meio campo e Léo e Rafael Aydar para o ataque.
A delegação viajou ontem após o almoço para Limeira, onde está concentrado para o jogo das 20h. Em entrevista, antes da viajem para Limeira, o técnico Fhael Junior afirmou que é evidente a evolução do time no decorrer das últimas partidas, e se conquistar um resultado positivo, empate ou vitória contra o Independente, definitivamente os objetivos da equipe será outro. Ele também garantiu que o time vai buscar vitória contra Juventus e Portuguesa em casa para a conquista da classificação para a segunda fase do campeonato, que será disputada entre as 8 melhores equipes do Paulistão da série A 2.
Pelos lado do Independente, apesar da derrota para o Mirassol, o técnico Fernando Alves não deverá fazer muitas alterações e deve mandar a campo a seguinte escalação: Marcelo Bonan, Vinicios Bovi, André Pastos, Bruno Oliveira, Jordi Guerreiro, Claudio Falcçao, Romarinho, Léo Aquino, Erick Mamer e Ricardo Oliveira.
A Federação Paulista de Futebol escalou para a partida o arbitro Flávio Rodrigues Guerra. Como assistentes estão escalados Leandro Almeida

Diário de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password