O Milagre de Natal terá sua última apresentação

Espetáculo, que começou a ser encenado em 2012, fecha o ciclo de apresentações este ano, de 8 a 14 de dezembro

em 2014 o Espetáculo O Milagre de Natal fará sua última apresentação na cidade entre os dias 8 e 14 de dezembro. Sendo nos dias 8 e 9: O Milagre de Natal – Temporada I, e nos dias 11, 12, 13 e 14: O Milagre de Natal – Um sonho de criança – Temporada II. As apresentações acontecerão na Concha Acústica Prof. Geraldo Alves Machado, com horário ainda a definir.

O projeto, que foi idealizado para ser uma trilogia, fecha o ciclo este ano. De acordo com os organizadores, houve uma mudança nos planos e, por pedido dos patrocinadores, não haverá uma terceira temporada, e sim a apresentação das duas que já existem, com uma nova roupagem e novos artistas.

Neste ano estão envolvidos cerca de 35 artistas entre atores, bailarinos e músicos. Ao todo, são aproximadamente 60 pessoas envolvidas entre elenco, equipe de produção, montagem e apoio, que desde maio deste ano vem ensaiando semanalmente. No começo do ano houve uma audição para escolher os novos artistas do projeto, na qual mais de 80 pessoas participaram.

“Além de um novo elenco e adaptações nos dois espetáculos, a Concha Acústica de Votuporanga será palco do encerramento do projeto, portanto, esta será a última oportunidade do público votuporanguense assistir ao espetáculo que emociona a cada apresentação”, conta Marcelo Zamora, um dos idealizadores do Milagre de Natal.

 

Apresentações

O evento também circulou por sete cidades do interior paulista e, nestes três anos, mais de 25 mil pessoas prestigiaram o maior espetáculo a céu aberto já produzido em Votuporanga, com elenco formado integralmente por artistas locais.

O Milagre de Natal envolveu mais de 50 artistas do município, com elenco renovado a cada ano. O grande sucesso nas apresentações em Votuporanga e também nas demais cidades por onde passou é devido ao trabalho sério, que visou principalmente valorizar o profissionalismo dos artistas da cidade e, além disso, possibilitou a apresentação a um grande púbico pela primeira vez para muitos deles.

O projeto foi viabilizado pelo ProAC ICMS (Programa de Ação Cultural), do Governo do Estado de São Paulo, tem o patrocínio da Usina Colombo e Açúcar Caravelas.

 

Natal 

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Silvia Stipp, o trabalho dos artistas locais é digno de admiração. “Esse espetáculo superou todas as expectativas e esperamos reunir um grande público novamente”.

Silvia acrescentou também que a Secretaria está organizando uma programação cultural, entre os dias 8 e 22 de dezembro, onde diversos eventos acontecerão na área central da cidade para comemorar o final do ano.

Isabela Jardinetti

isabela@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password