“O Milagre de Natal”: público aplaude de pé o lindo espetáculo

Mais de 40 artistas da cidade participam do espetáculo “O Milagre de Natal”. No total, são cinco apresentações, nos dias 7, 12, 14, 19 e 21, todas gratuitas. “O Milagre de Natal” não é mais uma história de Natal, é um espetáculo teatral com um roteiro que traz esperança, não a dos contos de fadas ou a de Papai Noel com seu saco de presentes e sim de pessoas comuns, seus conflitos e soluções simples, rotineiras e possíveis.

 

Em tempos de futilidade, relacionamentos efêmeros e infidelidade o maior “milagre” é a formação ou reconstituição da família como base da sociedade. Uma abordagem humana, cheia de sensibilidade e esperança é o eixo deste espetáculo a céu aberto que incorpora a Praça e fachada da igreja Nossa Senhora Aparecida (igreja da Matriz), além de prédios vizinhos. 

 

Em sua primeira edição, o evento promete encantar a comunidade e turistas com cenas que envolvem dança, teatro, hip-hop, projeções de vídeo, técnicas circenses, música, coral, tecnologia digital e muitas outras surpresas. Durante as cinco apresentações, o público irá se surpreender com o mundo mágico do Natal. A Praça Fernando Costa e as principais ruas da cidade serão tomadas por luzes e projeções de vídeo, um clima natalino que encanta crianças e adultos.

 

Sob a coordenação de Marcelo Zamora, conhecido por dirigir espetáculos de dança apresentados em diversos países, “O Milagre de Natal” é produzido com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura por meio do ProAC ICMS, Programa de Ação Cultural, realização da Associação Cultural Zequinha de Abreu, parceria com a Prefeitura e patrocínio da Usina Colombo e Açúcar Caravelas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password