O melhor Adriano que o Corinthians já viu

Adriano já foi de tudo um pouco no Corinthians. Bobo da corte, ao fazer os rivais rirem com seus problemas fora de campo, e plebeu, ao aceitar ser trancafiado no CT para recuperar a forma física. Mas ontem, contra o Botafogo, no Pacaembu, o Imperador resolveu reassumir a coroa que conquistou por direito.

Com bom desempenho, um gol e oportunidades criadas, o camisa 10 do Timão garantiu a vitória por 1 a 0. Sem sombra de dúvidas, o atacante teve sua melhor atuação desde que chegou ao clube, em março do ano passado.

O Imperador mostrou que estava em uma tarde diferente logo aos três minutos de jogo. Ele aproveitou o chute torto de Alex, após cruzamento de Ramírez, e balançou a rede.

O azar da torcida corintiana foi que o restante do time não estava em um dia inspirado. Alex correu bastante, assim como Willian, mas ambos criaram pouco. Ramírez errou muitos passes e os laterais não atacaram como de costume.

Por sua vez, o Botafogo começou a crescer, mas esbarrou na falta de qualidade técnica. A equipe chegou apenas com chutes de longa distância. Júlio César não teve problemas para evitar todos eles.

“Marcar no começo acabou sendo ruim. Nosso time segurou um pouco, errou coisas fáceis e a concentração caiu no primeiro tempo”, definiu Tite.

1 a 0 é goleada/ Como de costume, o Corinthians não se aventurou no ataque para golear o fraco Botinha. Com a vantagem no placar, o Timão demorou para chegar ao gol.

Adriano, de novo ele, obrigou Juninho a trabalhar com um chute de dentro da área. Chicão, de cabeça, também fez o camisa 1 suar. Mas foi só.

Tite ainda colocou Gilsinho e Edenílson nas vagas de Willian e Ramírez. A equipe ganhou velocidade, contudo, a eficiência, ou a falta dela, se manteve. Nem mesmo a entrada de Douglas, nos dez minutos finais, mudou a história.

Apesar de magra, a vitória mantém a liderança do Paulistão nas mãos do Timão, independentemente dos resultados de hoje. O Corinthians volta a campo na quarta, contra o Catanduvense, no Pacaembu.

O melhor Adriano que o Corinthians já viu

Fonte: www.redebomdia.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password