O freguês voltou: Alvinegra derrota Fefecê e está na final

Pela última rodada do Grupo 18 do quadrangular semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Clube Atlético Votuporanguense venceu o Fernandópolis por 1 a 0 no estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga, nesta manhã de domingo (30).

 

Com 14 pontos ganhos e líder do Grupo 18, a Votuporanguense ganhou o direito de disputar a final da competição contra o São Vicente. O Fernandópolis termina o certame com sete pontos ganhos, na terceira posição da chave.

 

Com presença assegurada na Série A3 em 2013, a Votuporanguense apresentou um bom futebol e criou várias oportunidades de gol, mas só conseguiu abrir o placar aos 38 minutos, com Fabinho, camisa nove.

 

Na segunda etapa, a Alvinegra continou dominando o jogo e conseguiu segurar a vitória até o apito final.

 

Votuporanguense e São Vicente decidirão o título de campeão da Segunda Divisão 2012 em duas partidas, que serão realizadas nos dias 14 e 21 de outubro.

 

Ficha técnica

 

Votuporanguense 1 x 0 Fernandópolis

 

Votuporanguense: Cairo; Elsinho, Rufino, Kelis e Neto; Sigmar, Paraibinha Gabriel, e Uélisson; Marcio (Marlon Cassio), Fabinho e Thauan (Marquinho). Técnico: China.

 

Fernandópolis: Luan; Eli, Vieira (Mateus), Seffrin e Stevysn; John Lenon (Osmar), Jackson, Fernando e Nininho; Marcus Vinícius (Alex) e Railson. Técnico: Roberto de Jesus.

 

Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti; Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e João Bourgalber Nobre Chaves; Quarto árbitro: Paulo Sergio dos Santos; Local: estádio Dr. Plinio Marin, em Votuporanga; Data: 30 de setembro, às 10h.

 

Gols: (9) Fabinho (VOT), 38’ 1T

 

CA: Fabinho (VOT); Elsinho (VOT); Stevys (FER).

 

CV: Luan (FER)

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password