Novo programa da TV Unifev estreia nesta quarta-feira

Projeto, realizado pelo curso de Educação Física, traz dicas sobre práticas corretas de atividades físicas

A TV Unifev estreia hoje, às 18h30, um novo programa que levará à população orientações e incentivos sobre a prática de atividades físicas, o Mexa-se.

Com um formato inovador, o objetivo principal do projeto é passar dicas sobre a prática de esportes e exercícios, de forma correta e segura.

A produção do Mexa-se será realizada pelos professores e alunos do curso de Educação Física da Unifev. Os apresentadores serão os docentes da graduação: Prof. Esp. Wilson Luiz Borges Junior, Prof. Ma. Caciane Dallemole Souza e Prof. Me. Valter Briguetti.

A cada semana, o programa abordará um tema diferenciado. Na primeira edição, os telespectadores poderão conhecer um pouco do projeto e algumas dicas com exemplos práticos sobre as formas corretas de se fazer exercício.

De acordo com o coordenador do projeto, Prof. Me. Valter Briguetti, as evidências vêm demonstrando, a cada dia, que o hábito de praticar exercícios físicos é necessário e de extrema importância para a saúde e o bem-estar do ser humano.

“O Mexa-se é um incentivo às práticas esportivas. Queremos mostrar às pessoas que a atividade física beneficia a saúde em diversos aspectos. O exercício ajuda a aliviar as tensões emocionais, reduz a pressão arterial e desenvolve uma série de aptidões, entre outros fatores,” destacou.

O programa vai ao em versão inédita todas as quartas-feiras, às 18h30 e em reprise, aos sábados, às 14 horas, pelo canal 55 de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password