Novo lateral da Votuporanguense quer buscar o acesso

Neto Paulista

O lateral-esquerdo Neto Paulista, que veio do Icasa, do Ceará, foi integrado ontem ao grupo da Votuporanguense. Apesar da idade de 22 anos, o jogador é tratado como experiente pelo técnico China, por ter atuado em time de vários estados do país.

Formado na base do América de São José do Rio Preto, cidade onde mora com a família, Luis Rocha Neto, o Neto Paulista conhece o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, tendo atuado por duas vezes, defendendo o Barretos e o José Bonifácio. “É uma divisão de pegada. Não tem a mesma habilidade das outras e o jogo bonito, como a A2 e a A3”, disse o lateral.

Neto se qualifica como um lateral-esquerdo mais tradicional, que sabe defender, mas que se necessário, também sobe para apoiar o ataque. Atuou em times do futebol goiano, mineiro e por último no nordeste. o jogador estava como titular no Icasa, na primeira divisão do Campeonato Cearense, mas como estava passando por problemas salariais, decidiu apostar na proposta do CAV.

“Teve uma crise no time de lá e preferi jogar mais perto de casa, mais perto dos meus filhos”, disse Neto, que afirmou também que conhece jogadores que atuaram aqui no ano passado, como Thauan, Lucas e Pedrão, além do ex-treinador Carlos Rossi, mas que ainda está se familiarizando com a cidade e com os jogadores e comissão técnica atuais. (Jociano Garofolo-A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password