Novo Código Florestal será tema de palestra dia 19

A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, convida todos os proprietários rurais, engenheiros agrônomos, advogados, ambientalistas e profissionais do ramo para a palestra “O novo Código Florestal Brasileiro” com a advogada especialista em Direito Ambiental e Consultora Jurídica da Frente Parlamentar da Agropecuária no Congresso Nacional, Samanta Pineda. O evento acontece no próximo dia 19, às 20 horas, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo com entrada gratuita.

 

A mesma palestra já foi ministrada pela especialista em diversas instituições do Brasil inteiro sendo a última para sub-tenentes e sargentos da Polícia Ambiental do Estado de São Paulo. Samanta Pineda também já escreveu diversos artigos para o Jornal Ambiente Brasil e participou de congressos e seminários em outros estados.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Diogo Mendes Vicentini, alerta para a importância da palestra. “Estamos trazendo para Votuporanga uma pessoa especialista na área para explicar sobre as mudanças no código florestal e esclarecer todas as dúvidas dos proprietários rurais. Por isso, contamos com a participação de todos os interessados no assunto”. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9713, que atende a partir do meio-dia da próxima quarta-feira (13/2).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password