Novela chega ao final e Alan Kardec define seu time para fim da temporada

Uma das novelas mais recentes envolvendo os clubes de São Paulo está perto de ter o seu desfecho. O atacante Alan Kardec, disputado por Palmeiras e São Paulo, parece já ter definido o seu destino. E, para alegria de uns e tristeza de outros, ele jogará pelo Tricolor Paulista.

Destaque do Alviverde na Série B, o atacante era o principal “reforço” pedido pela comissão técnica, comandada por Gilson Kleina. O treinador, por diversas vezes, alegou que queria o jogador pelo restante da temporada. Mas, a proposta feito pelo clube não agradou ao atleta.

O São Paulo, sabendo de todo o imbróglio, entrou na parada decidido a ter o jogador. Com isto, fez uma proposta de 4,5 milhões de euros para o Benfica, com salários mensais de 350 mil euros. Diferente do clube alviverde, que ofereceu o mesmo para os portugueses, mas ao atacante, apenas 200 mil.

Com isto, na noite do último sábado, o atacante conversou com Paulo Nobre, atual mandatário do Verdão e afirmou que estará indo para o rival.

O acerto deve ser oficializado nesta semana, mas o São Paulo pode ter um “problema”. Como comprará o jogador direto do Benfica, isto será uma negociação internacional, assim, só poderá utilizar Kardec quando abrir a janela de transferência, depois da Copa do Mundo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password