Novamente, vereador Marcelo Coienca cobra solução na Estrada do 27 para os ciclistas

O vereador Marcelo Coienca e o vereador Dr. Hery Kattwinkel gravaram um vídeo mostrando que a pista não possui acostamento e nem condições de tráfego para os ciclistas.

Durante a 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga realizada na última segunda-feira (20), o vereador Marcelo Coienca novamente cobrou alguma solução do Poder Executivo na Estrada do 27 para que os ciclistas voltem a trafegar pelo local. Na Tribuna, o vereador ressaltou o artigo 58 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que diz:

“Nas vias urbanas e nas rurais de pista dupla, a circulação de bicicletas deverá ocorrer, quando não houver ciclovia, ciclofaixa ou acostamento, ou quando não for possível a utilização destes, nos bordos da pista de rolamento, no mesmo sentido de circulação regulamentado para a via, com preferência sobre os veículos automotores”.

Por iniciativa do Prefeito João Dado, foi colocada uma placa que proíbe o tráfego de ciclistas na referida rodovia. “Para mim, o Prefeito agiu de modo inconsequente. A minha sugestão é para que colocassem placas indicativas de “Devagar” ou indicando o limite de 60 km/h”, disse.

Marcelo Coienca comentou que, recentemente, o Poder Executivo se manifestou para a mídia local a respeito da Estrada do 27 possuir um acostamento muito bem feito. Logo após a matéria ser divulgada, Marcelo Coienca e o vereador Dr. Hery Kattwinkel foram ao local e gravaram um vídeo mostrando que a pista não possui acostamento e nem condições de tráfego para os ciclistas. “Isso é enganar e iludir o povo. Vamos lutar pela cidade”, afirmou.

O vereador aproveitou para ressaltar que o Prefeito João Dado precisa ser cobrado e ficar do lado da população, pois é para isso que ele foi eleito.

Apesar da cobrança, o vereador parabenizou o Poder Executivo pela referida pista que apresenta muita melhoria nas condições de tráfego para os motoristas, tratoristas, caminhoneiros, motociclistas, entre outros que por lá, passam diariamente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password