Nova loja do Porecatu inaugura em novembro

O famoso “Porecatuzinho’ está sendo construído em ritmo acelerado na mesma área privilegiada, na Rua Amazonas

A meta é inaugurar a nova loja do supermercado Porecatu em novembro ou no mais tardar meados de dezembro. A informação é do empresário José Francisco dos Santos, em contato ontem com a redação do jornal A Cidade.

O novo supermercado Porecatu está sendo construído em ritmo acelerado na mesma área privilegiada, na Rua Amazonas (esquina com a Ponta Porã), onde durante muitos anos foi a sede do supermercado pioneiro da rede Porecatu. “Foi ali que tudo começou há 19 anos”, comentou em recente entrevista à Rádio Cidade, o diretor presidente da rede José Francisco.

Atualmente, o canteiro de obras está cercado com tapumes e os construtores trabalham na conclusão do alicerce. As paredes vão surgir nos próximos dias, prevê o diretor da rede Porecatu, garantindo que as obras avançam em ritmo acelerado para a conclusão em novembro deste ano.

A nova loja do Porecatu que já estará em atividade neste final de ano tende a oferecer alguns atrativos a mais para os clientes. O diretor da rede, na sua entrevista, evitou explanar quais serão as novidades da terceira loja, mas já descartou rumores de que a “nova loja teria turno de atendimento 24 horas”. Sobre o assunto, José do Porecatu, garantiu que é inconveniente o “dia e noite” em vista da dificuldade de manter a equipe de funcionários. Todavia, não esconde que o novo Porecatu tende a ser uma loja com padrão diferenciado do modelo praticado atualmente. Da Redação A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password