Nova diretoria da Santa Casa de Votuporanga toma posse

Luiz Fernando Góes Liévana é assume a provedoria da instituição por dois anos; ele reúne seu grupo às 18h30 para a cerimônia

Da redação

Acontece hoje, às 18h30, a posse da nova diretoria da Santa Casa de Votuporanga, para o biênio 2015/2017, que será comandada pelo provedor Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha. A cerimônia é aberta ao público e acontece no Espaço Unifev Saúde.

A diretoria é composta por membros da comunidade, que se dedicam voluntariamente em prol do desenvolvimento e melhoria da entidade.

Torrinha já responde pelo hospital desde a segunda quinzena de julho. “A Santa Casa é do povo e sobrevive com o apoio da comunidade, portanto, convido a todos para essa posse e juntos darmos continuidade a esse trabalho em prol de uma entidade que é tão valiosa para a nossa cidade e região”, destacou Luiz Torrinha, que já atuou como provedor nas gestões 2009/2011 e 2011/2013.

O ex-provedor, Valmir Dornelas, agradece o apoio que recebeu durante os dois anos que esteve à frente do hospital. “Quero agradecer o corpo clínico, os funcionários de todo o complexo, os voluntários, políticos, minha família e a imprensa local e, especialmente, a comunidade que tanto ajudou a Santa Casa de Votuporanga em minha gestão, não poupando esforços com doações, ações, eventos e tornando possível mantermos a qualidade do trabalho. Muito obrigado.”

A nova diretoria é composta por 14 voluntários que são: Luiz Fernando Góes Liévana (provedor), Carlos Humberto Tonanni Marão (1º vice-provedor), Euclides Facchini Filho (2º vice-provedor), Marcelo José Madrid (1º tesoureiro), Waldecy Bortoloti (2º tesoureiro), Edson Prates (3º tesoureiro), Santo Billalba Junior (1º secretário), Carlos Roberto de Biazi (2º secretário), Helton Renato Borges (3º secretário) e os diretores Renato Gaspar Martins, Eduardo Pardo da Costa, Luiz Alberto Mansilha Bressan, Valmir Antônio Dornelas e Rubens Calil Pereira. Aliás, todos integravam a última diretoria.

O Espaço Unifev Saúde fica na rua Tocantins, anexo ao hospital. Mais informações no telefone (17) 3405 9139.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password