Nova diretoria da Associação Comercial de Votuporanga toma posse hoje no Assary

Luiz Augusto de Oliveira, o Luiz da Casa Globo, toma posse hoje como presidente da ACV (Associação Comercial de Votuporanga). Ele é o sucessor de Marcos Gerólamo Aureliano.
A cerimônia está programada para as 20h, no auditório da entidade. Serão empossados, também, todos os demais integrantes da diretoria.
A nova gestão administrativa da ACV pretende dar continuidade às campanhas, palestras e reuniões.
Luiz Augusto de Oliveira, conhecido como Luiz da Casa Globo, nascido no dia 25 de agosto de 1.942, trabalhou na Pernambucanas, Serrana (Cosmorama), Alvorada e, depois, criou a Casa Globo, com mais dois sócios, Irineu Antônio Casali e Toyoyuki Watanabe. Com o tempo, a sociedade foi se desfazendo e Luiz permaneceu sozinho na Casa Globo, que emprega hoje 20 funcionários.
A loja completará 37 anos e dela nasceu a Globo Aviamentos, que conta com mais três funcionários.
O comerciante se mostra um apaixonado pelo que faz. “Estou até hoje no ramo de tecidos porque gosto muito. Trabalhei quase a vida toda nesta área”.
Desde que abriu a loja, Luiz é associado à ACV. “A Associação Comercial é uma escola para mim. O empresário que participa da associação só tem a aprender com as palestras, as reuniões e as trocas de ideia”.
Começou a fazer parte da diretoria da entidade no ano de 1.979, na gestão de Egídio Paschoalotti, ficando até 1.996, quando foi preciso se afastar porque viajava muito. No ano de 2.008, foi convidado pelo presidente Nelson Gorayeb a voltar a ser presente na associação. Na segunda gestão de Gorayeb, Luiz foi segundo vice-presidente. Depois disso, vice-presidente de Marcos Gerólamo Aureliano em suas duas gestões.
Todo esse tempo serviu de preparação para que Luiz se tornasse presidente da associação. “Acredito que deve ser assim. A associação só anda bem com presidente bem preparado. Os associados podem esperar um novo presidente bem intencionado e motivado”, disse.
A ACV conta atualmente com 770 associados e a intenção de Luiz é aumentar significativamente este número. “Quem não faz parte, deve procurar a ACV, que tem muito a oferecer. A associação trabalha em prol do associado e sempre busca novidades para oferecer”, falou o futuro presidente.
Para Luiz, o comércio de Votuporanga é competitivo, com estrutura de comércio grande e se prepara para ser ainda mais forte. (Leidiane Sabino – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password