Nova diretoria da APAS toma posse

Renato Martins, que liderou a diretoria em dois biênios, passa a ser Diretor de Regionais da Apas no Estado

Cerca de 400 pessoas, entre empresários e parceiros, estiveram neste domingo (23/11) no almoço comemorativo pela posse da nova diretoria da Associação Paulista de Supermercados (Apas) da regional São José do Rio Preto. O diretor para o biênio 2014/2016, Antônio Marcos Rogetta assinou o termo de posse acompanhado de seus vice-diretores Assad Antonio Daher (Tome Leve), Daniel Bondi (Bruno Bondi), Fernando Lopes Farinha (Proença), José Luis Sanches (JJ Supermercados), Nilton Fabiano Sarambele (Sakashita), Oswaldo Bernardes do Nascimento (Nascimento) e Rodolfo Antunes (Alfredo Antunes).

O empresário votuporanguense, Renato Martins, que liderou a diretoria nos biênios 2010/2012 e 2012/2014, passa a ser Diretor de Regionais representando as 13 regionais e 2 distritais da Apas no Estado de São Paulo. Pedro Celso foi empossado presidente em setembro, na capital, no lugar de João Galassi.

Rogetta salientou que dará continuidade às ações desenvolvidas na gestão de Martins que fizeram a Apas ter ainda mais representatividade no segmento. “Vamos fortalecer e disseminar os valores da Apas para continuar dando suporte às necessidades dos supermercadistas, proporcionando assim produtos e serviços que melhorem a gestão das empresas associadas e contribuam para o crescimento do setor”.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password