Notas de falecimento 6-11-2017

Sebastião da Silva faleceu dia 4 aos 93 anos de idade, por volta das 9h15 na Santa Casa de Votuporanga. Era natural de Santa Adélia e residia na rua Espírito Santo, n° 2646, no bairro Vila Nova.
Deixou os filhos Paulo Roberto da Silva, Bernadete da Silva Penha, Elizabeth da Silva Gardine e Sebastião da Silva Filho.
Seu sepultamento ocorreu dia 4, às 17h no Cemitério e Crematório Jardim das Flores.
*
James Reis Rodrigues Pereira faleceu dia 3 aos 37 anos de idade, por volta das 14h40 na Santa Casa de Votuporanga. Era natural de Santa Bárbara d’Oeste e residia na rua Aldemar Cuin, n° 3051, no bairro Monte Alto.
Deixou os filhos Jennifer Marina de Azevedo Pereira e Thiago Henrique Duarte Pereira.
Seu sepultamento ocorreu ontem (5), às 11h no Cemitério e Crematório Jardim das Flores.
*
Luzia de Souza faleceu dia 4 aos 88 anos, por volta das 6h50 na Santa Casa de Votuporanga. Era natural de Nhandeara e residia na rua Elisia Cassiou Scarlao, n° 480, no centro de Floreal.
Deixou os filhos Aparecida, Donaria, Luzia, Osvaldo, Benedita, Cleide, Rita, Francisco, Francisca, Nivaldo, Maurilio, Jair e Gilmar.
Seu sepultamento ocorreu ontem (5), às 9h no Cemitério Municipal de Floreal.
*
Waldesir Bosquesi faleceu ontem (5) aos 80 anos de idade, por volta da 1h30 na Santa Casa de Votuporanga. Era natural de Mundo Novo e residia na rua Alfredo Gorayeb, n° 3181, no Jardim Alvorada.
Deixou a esposa Iracema Milanez Bosquesi e os filhos Sirlei Aparecida B. Andrade, Nilva Bosquesi André e José Wanderlei Bosquesi.
Seu sepultamento ocorreu dia 5, às 17h no Cemitério Municipal de Votuporanga.
*
Oliano Regonatto faleceu ontem (5), aos 87 anos de idade, por volta das 4h10 no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Era natural de Catanduva e residia na rua Alceste Barroso, n° 3404, no bairro Vale do Sol.
Deixou a esposa Maria de Lourdes Zelioli Regonatto e os filhos José Roberto Regonatto, Rita de Cássia Regonatto Pavam e Oliano Regonatto Junior.
Seu sepultamento ocorreu ontem (5), às 17h30 no Cemitério Municipal de Votuporanga.
*
José Aparecido Pereira da Costa faleceu hoje (6) aos 61 anos de idade, por volta das 2h20 na Santa Casa de Votuporanga. Era natural de Ibirá e residia na rua Paulo Moretti, n° 2775 no bairro Pozzobon.
Seu sepultamento ocorreu hoje (6), às 17h no Cemitério Municipal de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password