Notas de falecimento 3/11/2016

Dirce Roque Silveira faleceu ontem aos 76 anos de idade, por volta das 15h30 na Santa Casa de Votuporanga. Era natural de Urupês e residia na rua José de Paula da Silveira, n° 80, no centro de Nhandeara.
Deixou os filhos Lourdes Aparecida Rodrigues Silveira, Paulo Roberto Rodrigues, Benedita de Fatima Rodrigues, Maria José Rodrigues dos Santos e Ana Lucia Rodrigues Hernandes.
Seu sepultamento ocorreu hoje, às 16h no Cemitério de Nhandeara.
*
José Cândido Gonçalves faleceu ontem aos 116 anos de idade, por volta das 9h15 no Hospital de Nhandeara. Ele residia na rua Brasilândia, n° 2016, no bairro Cecap II.
Seu sepultamento ocorreu ontem, às 18h no Cemitério de Sebastianópolis do Sul.
*
José Ferreira da Silva faleceu dia 31 aos 54 anos de idade, por volta das 22h15 no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Era natural de Castilho e residia na rua Miguel Andreu, n° 2003, no Jardim das Palmeiras I.
Deixou os filhos Karina Cristiane Ferreira da Silva, Marcio José Ferreira da Silva, Claudio Roberto Ferreira da Silva e Erica Cristina Ferreira da Silva.
Seu sepultamento ocorreu ontem, às 8h no Cemitério Municipal de Votuporanga.
*
Maria Gutierres da Rocha faleceu ontem aos 85 anos de idade, por volta das 14h55 na Santa Casa de Votuporanga. Era natural de Tanabi e residia na avenida Edson Longo, n° 2728, no San Remo.
Deixou os filhos Odair Gutierres da Rocha, Neusa Gutierres da Rocha Ediodato e Marlene Gutierres da Rocha.
Seu sepultamento ocorreu hoje, às 17h no Cemitério e Crematório Jardim das Flores.
*
Sebastião Castanho Peres faleceu dia 1° aos 86 anos de idade, por volta das 13h45 na Santa Casa de Votuporanga. Era natural de Bálsamo e residia na rua Deoclecio Lasso, n° 449 no bairro São Cosme.
Deixou o filho João Castanho Peres.
Seu sepultamento ocorreu ontem, às 16h no Cemitério Municipal de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password