Nota de Pesar pelo falecimento de dona Lazinha

 O prefeito Junior Marão manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Lazara Cândida do Carmo Leite de Carvalho, mais conhecida como Dona Lazinha, filha do primeiro prefeito eleito de Votuporanga, João Gonçalves Leite, e mãe de Dirceu, Luís e do deputado federal João Dado.

 

Para nós, Dona Lazinha representava a mulher de fibra, cristã, solidária, exemplo de mãe e de esposa, mas ela também pautou sua vida no exercício solene da cidadania, fosse como Primeira Dama, chefe de gabinete ou simplesmente como defensora da concórdia e da integridade”, afirma.

 

O prefeito homenageia ainda “a cidadã que cultivava as boas amizades, que detinha respeito e admiração pelo seu jeito simples de tratar a todos com quem convivia, uma mulher voltada para a família e grande defensora das causas a favor da sua terra e que nos deixa como grande legado, a sua fina educação, sua elegância e o sorriso terno de quem vivia em paz com sua consciência. Que Deus fortaleça a família, confortando seus corações e recebendo-a em seus braços”, finaliza Junior Marão.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password