Nos minutos finais, Inter de Limeira vence Grêmio Osasco fora de casa

 manter suas chances de acesso no Campeonato Paulista da Série A3, Grêmio Osasco e Inter de Limeira jogaram neste sábado (9) pela quarta rodada do Grupo 02 da segunda fase, com a vitória da Inter nos minutos finais, pelo placar de 1 a 0.

A Inter vai a cinco pontos ganhos e pode fechar a rodada na vice-liderança da chave. O Grêmio Osasco permanece com dois pontos conquistados.

O Grêmio Osasco tentou criar jogadas de perigo nos primeiros minutos de partida, procurando aproveitar os espaços deixados pela Inter para chegar ao campo ofensivo.

A etapa inicial se mostrou equilibrada, com os dois times buscando espaços para criar oportunidades de gol, mas sem obter boas chances para finalizar.

No segundo tempo, o jogo seguiu disputado, com os dois times buscando se impor em campo e tentando se arriscar para chegar ao gol.

O Grêmio Osasco conseguiu mais espaço para criar chances de gol e pressionar a Inter de Limeira, que tentava o contra-ataque, entretanto não conseguia encaixar a troca de passes.

Nos minutos finais, a Inter buscou oportunidades para pressionar o time da casa e aos 45, Rodrigão marcou o gol da vitória da equipe limeirense na partida.

Próximos jogos de Grêmio Osasco e Inter de Limeira pela 5ª rodada do Grupo 02 da 2ª fase da Série A3 2015

Grêmio Osasco x Votuporanguense – 13/mai – 19h00 – Estádio Pref. José Liberatti

Inter de Limeira x Juventus – 13/mai – 20h00 – Estádio Major José Levy Sobrinho

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password