North Shopping Votuporanga começa fase de acabamento

O North Shopping Votuporanga entra em fase de acabamento das obras no mês que vem. O empreendimento está com a estrutura avançada, sendo um dentre os outros 107 shoppings que vão inaugurar no país até 2017. É o que indica o Cadastro de Shopping 2014, ferramenta do IBOPE Inteligência que reúne informações sobre o setor de shopping no país.

 

O diretor comercial da SGPar – empresa responsável pelo shopping – Carlos Curione informou que as obras estão adiantadas no cronograma da empresa. “Estamos na fase final do fechamento da caixa e agora só falta fazer o acabamento interno e externo.”

 

Carlos também disse que a data de inauguração do empreendimento será anunciada em breve. “A nossa programação é para que seja este ano, mas ainda dependemos de algumas questões burocráticas. Porém, em junho teremos uma data para ser divulgada”.

 

Grandes lojas já estão confirmadas no empreendimento, que são: Riachuelo, Lojas Americanas, Avenida, Marisa, Centerplex Cinemas e North Bowling Restaurante e Choperia.

 

Este será o primeiro shopping center da cidade e região. O empreendimento será sofisticado e moderno, um Shopping Horizontal, com 34.978,33 m² de área construída, 20.705,25 m² de ABL (área bruta de lojas), oito lojas âncora, uma mega loja, 120 lojas satélite, estacionamento próprio com mais de mil vagas, quatro salas de cinemas sendo uma em 3D, parque infantil, boliche e praça de alimentação.

 

O centro de compras visa influenciar toda a região econômica de Votuporanga, que compreende os municípios de Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Tanabi, Ilha Solteira, Monte Aprazível, Pereira Barreto, Iturama, Paranaíba e Aparecida do Taboado. Uma microrregião que atualmente possui aproximadamente 731,4 mil habitantes.

 

Um projeto arrojado que irá agregar ao comércio regional e entorno um crescimento econômico elevado, além de gerar empregos e melhorias na qualidade de vida social e lazer para a população.

 

SGPar

 

O grupo SGPar (Sérgio Gomes Participações), está no mercado há 22 anos. Com a construção do shopping em Votuporanga, concretiza a décima unidade, em cinco estados brasileiro. Das quais, cinco unidades estão no Ceará, uma em Pernambuco, uma em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul e três no estado de São Paulo, Barretos, Votuporanga e uma em desenvolvimento no Sertãozinho.

 

As atividades da empresa hoje vão desde a concepção, incorporação, planejamento, construção, comercialização até a administração dos centros de compras em vários estados brasileiros.

 

 

 

Isabela Jardinetti

isabela.jardinetti@diariodaregiao.com.br

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password