North Shopping terá 170 lojas e quatro salas de cinema

O shopping de Votuporanga ficará pronto em 2014. A informação é do responsável pelo North Empreendimentos, Sergio Gomes, durante entrevista à Rádio Cidade.

 

Ele disse ainda que os trabalhos preliminares da sondagem de solo e cortes de aterro foram concluídos. “No final das chuvas, a partir de fevereiro, como a estrutura será pré-moldada, creio que começa a chegar a linha de montagem do prédio. Devem levar entre 12 a 18 meses para concluir a obra. Isso é uma dependência não nossa, mas climática, de mercado, de mudança na legislação como é a velocidade das aprovações não da Prefeitura, que a gente sabe do apoio que Junior Marão nos dá”, ressaltou.

Ele explicou como funciona o processo de construção. “Existe no setor de shopping center, toda linha de montagem. Você é construtor, tem que visitar lojas, o comerciante vai fazer o projeto dele, vai aprovar, fazer a inscrição, não é uma coisa que depende exclusivamente de uma empresa só. É um conjunto de negócios, que está no mesmo corpo 150 a 200 CNPJs trabalhando em conjunto. Mas acredito que até o Dia das Mães de 2014 será inaugurado. Com toda certeza, uma vez deflagrado o processo, no nosso grupo, a gente nunca começa uma obra para não concluir”, enfatizou.

Sergio deu detalhes do shopping de Votuporanga. “É um equipamento comercial com 30 mil metros de área construída, 150 a 170 lojas, quatro salas de cinema, playground, além de praça de alimentação com operações nacional e internacional”, afirmou.

O proprietário do grupo North ressaltou que estabelecimento quando chega, não destrói o mercado e nem concorre com o centro comercial, pelo contrário. “Ele agrega valor a cidade, um pouco da concorrência ganha-se em volume, massa crítica de negócio, vai atrair todo mundo que hoje está indo para São José do Rio Preto. Rio Preto passa a ser nosso freguês. Ao invés de levar gente para lá, traga um pouco de lá”, frisou.

O grupo de Sergio Gomes possui sete shoppings em funcionamento, dois em obras e três em desenvolvimento. Votuporanga é o segundo no Estado de São Paulo. “Temos outro próximo a Barretos, e está em desenvolvimento em Sertãozinho. No Nordeste, temos no Ceará e em Pernambuco”, contou.

Sobre sua escolha por Votuporanga, ele disse que foi atraído por um imã que se chama Junior Marão. “Foi me buscar, trouxe a força e me apaixonei pela cidade à primeira vista e pelo grau de confiança adquirido. A maneira que ele me obrigou a vir, no exato momento que me conheci, percebi que estava ao lado de um homem sério e trabalho. Este município tem futuro e a gente vai investir aqui”, finalizou.

 

Andressa Aoki

andressa@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password