North Shopping é lançado com promessa de prosperidade

Em uma noite histórica para Votuporanga, o empresário Sérgio Gomes, da SG Par, realizou o lançamento comercial do North Shopping Votuporanga. Mais de 700 pessoas, entre empresários, lojistas, convidados e imprensa, participaram do evento.

Entre as autoridades, o prefeito de Votuporanga, Júnior Marão, o prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, o presidente da Alshop (Associação de Lojistas de Shopping), Nabil Sayon,  os deputados Carlos Pignatari, Dado, Edinho Araújo e Itamar Borges. “As obras estão em ritmo acelerado. Votuporanga será um pólo regional de compras e a inauguração será um divisor de águas para a cidade. Só tenho a agradecer meus amigos, empresários, lojistas, equipe SG Par e todos que estão dividindo comigo a emoção deste momento”, disse o empresário, Sérgio Gomes.

O lançamento comercial foi realizado em uma estrutura montada ao lado da construção do centro de compras, que já está com 40% das obras concluídas. De acordo com a diretora de desenvolvimento da SGPar, Jacqueline Braga, o shopping irá gerar em torno de dois mil empregos. “Nossa expectativa é que o North Shopping Votuporanga seja inaugurado em um ano”, disse.

O cerimonial foi conduzido pelos atores Luigi Baricelli e Gigi Monteiro. A primeira dama de Votuporanga, Juliana Marão, homenageou o empresário com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida – padroeira de Votuporanga. “Votuporanga está te acolhendo de braços abertos”, disse ela. Além de conhecer o estande da SG Par com a equipe de comercialização do shopping, inaugurado também durante o lançamento comercial, os presentes puderam visitar a obra, após a queima de fogos que coloriu o céu de Votuporanga.

Entre as apresentações musicais, o grupo Disk Jazz animou a recepção dos convidados e a banda Big Band, com talentos de Votuporanga, trouxe um repertório eclético que agradou os presentes. O apresentador e jornalista Amaury Jr. também esteve no lançamento comercial do empreendimento e gravou entrevistas para o seu programa, que é exibido pela Rede TV!

North Shopping Votuporanga

O North Shopping Votuporanga será o primeiro shopping de Votuporanga e região. O centro de compras está sendo construído no terreno do antigo Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva” e terá 34.978,33m² mil metros quadrados de área construída, sendo que 20.704,25m² mil metros quadrados são de ABL (área bruta de lojas). Um espaço moderno que visa comportar 08 Lojas Âncoras, uma megaloja e outras 120 lojas satélites.

Na área de entretenimento e lazer, a unidade terá play, boliche, praça de alimentação e quatro salas de cinemas, sendo uma com exibição em tecnologia 3D. O estacionamento terá capacidade para 1.117 vagas para veículos.

Sobre a SGPar

Há mais de duas décadas no mercado brasileiro, a empresa SG Par – Sérgio Gomes Participações – investe agora na construção do shopping em Votuporanga, o décimo da rede. Em constante expansão, as atividades vão desde concepção, incorporação, planejamento, construção, comercialização até a administração dos centros de compras em vários estados brasileiros. Hoje o Grupo atua com cinco  unidades no Ceará, uma em Pernambuco, uma em Mato Grosso do Sul, e no Estado de São Paulo conta com um shopping em Barretos, a construção em andamento da unidade de Votuporanga e um shopping em desenvolvimento em Sertãozinho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password