Nono dia dos Jogos Regionais tem vitória empolgante no Futsal e medalhas para o Atletismo

Grande decisão será realizada nesta sexta-feira (27/7), às 10h, no Ginásio Hernani de Mattos Nabuco.

O penúltimo dia de competições do 62º Jogos Regionais foi marcado por mais medalhas no Atletismo para Votuporanga, que terminou sua participação com segundo lugar geral da pontuação feminina, terceiro na masculina e também por uma suada, emocionante e comemorada vitória no Futebol de Salão Masculino sub-20. A equipe comandada pelo técnico Sidney Santana, o Pigmeu, venceu Jales por 6 a 4 e garantiu a vaga na grande decisão que será realizada nesta sexta-feira (27/7), às 10h.

A partida da classificação ocorreu  na manhã desta quinta-feira (26/7) no Ginásio Poliesportivo “Hernani de Mattos Nabuco” e contou com a presença de um bom público incentivando a equipe da casa. Votuporanga saiu na frente, Jales empatou e o jogo foi equilibrado até o final. Faltando poucos minutos para o fim, Votuporanga conseguiu marcar por duas vezes e garantiu a vitória por 6 a 4.

A grande decisão será realizada nesta sexta-feira contra Mirandópolis, no Ginásio Nabuco.

Atletismo

A quinta-feira também foi de vitórias para o Atletismo da cidade sede, que teve na pontuação final o segundo lugar geral para o feminino e o terceiro lugar geral para o feminino. Nas provas de corrida realizadas na Cidade Universitária da Unifev, brilharam no masculino Paulo Alves, que terminou na primeira posição, e Anderson Souza em segundo lugar, na competição de 10 quilômetros. Prata e ouro garantidos.

Também no masculino, mas na corrida de 1.500 metros rasos, Vitor Andrade foi medalha de bronze. No feminino da mesma distância, Karina Franzin foi a terceira melhor na competição e ficou com a medalha de bronze. O terceiro lugar no pódio também veio com o polivalente atleta Osmani Furniélis Borba no decatlo, categoria que reúne as dez provas do Atletismo.

Durante a tarde, Miriam Araújo foi a segunda melhor colocada, seguida por Gessika Moretti, na corrida feminina de 400 metros sobre barreiras. Prata e bronze para Votuporanga.

A cidade sede também conquistou outras medalhas na quarta-feira (25/7), com Vitor Andrade em segundo lugar na corrida de 800 metros e o bronze no revezamento quatro por 100 metros feminino. Bárbara, Vitória, Maria Clara a Ingrid terminaram prova de corrida na terceira posição.

Encerramento

As últimas competições dos Jogos Regionais serão realizadas nesta sexta (27/7) com as finais de várias modalidades de esporte coletivo. Também haverá a Cerimônia de Encerramento, que irá premiar as três delegações melhores colocadas. O evento está marcado para ter início às 11h, no Centro Esportivo “Mário Covas”. A população está convidada.

A sexta-feira (27/7) também tem a realização das competições da Ginástica Artística, que começam às 9h na Quadra do CEMEI “Aracy Panazzolo de Mattos”, localizado na nua Adolfo Casado, 278 – Jd. Alvorada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password